Pular para o conteúdo

Curso da Escola do Legislativo melhora performance de estudantes em apresentações escolares

Uma das prioridades da unidade é a preparação para o mercado de trabalho, o que pode começar ainda na escola

Após participar do curso “O Poder da Comunicação”, da Assembleia Legislativa de Roraima, estudantes do segundo ano do Ensino Médio procuraram a Escola do Legislativo para aprenderem técnicas de apresentação para melhorarem seus desempenhos na apresentação de trabalhos escolares.

O encontro foi provocado pela estudante Beatriz Silva, que acompanhada dos colegas de classe, buscou esta alternativa para melhorar a apresentação de um seminário na escola estadual Militarizada Conceição Costa e Silva, localizada no bairro Senador Hélio Campos.

A temática não podia ser outra: “A Importância da Comunicação”. “Estávamos com pouco de dificuldade no assunto, aí eu procurei o professor Ademir Barros para nos ajudar com dicas para eu melhorar mais na apresentação”, explicou Beatriz.

“Ela pediu orientações de como se comportar, falar em público, em como articular. O curso foi impactante na vida dela e ela trouxe seus colegas que ainda não fizeram o curso”, complementou o professor Ademir Barros.

O Poder da Comunicação

No período de 7 a 9 de maio, das 18h30 às 21h30, a Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, iniciará a quarta turma do curso “O Poder da Comunicação. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na rua Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1.313, no bairro Silvio Botelho. Para isso é preciso apresentar cópias de documentos pessoais e do comprovante de residência. Outras informações pelo 98402-3402.

 

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Eduardo Andrade

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas