Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo abre inscrições para cursos virtuais na área da educação

Nesta terça-feira (8), a Escola do Legislativo Cursos Preparatórios abre inscrições para 10 cursos virtuais na área da educação. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site da Assembleia Legislativa de Roraima (www.al.rr.leg.br

). Serão ofertadas 6 mil vagas nesta etapa.

As inscrições ocorrem até a quinta-feira (10) para os cursos de informática, educação especial, Libras (Língua Brasileira de Sinais), recreação infantil e monitor escolar. Para cada modalidade são disponibilizadas 600 vagas. Cada aluno pode escolher até três cursos.

O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, Jalser Renier, enfatizou que enquanto anuncia novidades em cursos virtuais, a Escola do Legislativo também prepara novidades para quando houver o retorno das atividades presenciais. “Em breve, vamos inaugurar a nova sede da Escola do Legislativo que vai dar mais conforto aos nossos alunos e atender até mil estudantes por dia.”

Definir imagem destacada

Os cursos terão duração de até 40 horas. Quem tiver dificuldades na hora de se matricular ou deseja mais informações, pode entrar em contato pelo telefone (95) 98402-3402.

As aulas iniciam no dia 14 de setembro e encerram no dia 25. O conteúdo será disponibilizado no site e também pelo aplicativo da Escola do Legislativo, acessível nas plataformas Android e iOS. No término, será gerado um certificado.

Confira os cursos disponíveis: 

Informática intermediário

Informática avançado

Informática básica

Recreação infantil

Recreação infantil – módulo II

Educação especial – módulos I, II e III

Libras

Monitor Escolar

Texto: Vanessa Brito

Foto: Arquivo/Eduardo Andrade

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas