COMUNICADO

A Superintendência de Gestão de Pessoas informa aos servidores da Assembleia Legislativa que, em virtude do contexto atual, permanece com o atendimento dos serviços prioritários em regime de trabalho remoto e/ou teletrabalho. Dessa forma, o atendimento está sendo efetuado por meio do WhatsApp (98402-6570) e do e-mail (gdp.alerr@outlook.com), no horário de 08h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Seguem abaixo algumas medidas para melhor atendê-los:

– CÉDULA C. Considerando que o prazo para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física foi prorrogado até 30 de junho de 2020, o servidor ao solicitar a Cédula C, deverá informar o um documento com foto, contendo nome completo, CPF e o respectivo e-mail para envio do documento, que será disponibilizado em até 48 horas em dias úteis, após a formalização do pedido.

– Qualquer atendimento ou dúvida devem ser preferencialmente, encaminhados para o e-mail ou whatsapp acima mencionados;

– Requerimentos e documentações devem ser enviados por E-MAIL;

– Será dada prioridade às matérias administrativas que gerem algum impacto financeiro imediato ou prescrição de direito;

– Outras questões relacionadas aos recursos humanos da Casa serão avaliadas, após a normalidade dos trabalhos, nos termos da Resolução Legislativa nº 10/2020, que decreta ponto facultativo por tempo indeterminado no Âmbito da Assembleia Legislativa de Roraima.