INGLÊS – Cinco alunos da Escola do Legislativo ganham pacote de intercâmbio para Malta

Durante sete dias, alunos terão a oportunidade de conhecer outra cultura e trocar experiências

Foto: SupCom ALE-RR

Cinco estudantes dos cursos de inglês da Escola do Legislativo foram selecionados para um intercâmbio na República de Malta, país localizado no Sul da Europa.  O resultado do seletivo foi anunciado na manhã desta terça-feira (18) pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier, no plenário principal da Casa.

A última etapa do seletivo ocorreu no domingo (16) e contou com 14 alunos. Todos os concorrentes são alunos da Escola do Legislativo e já estão cursando o inglês avançado.  “Essa viagem é um incentivo por acreditarmos nesses alunos. O estudo transforma e abre portas, e na Escola do Legislativo, damos estímulo para as pessoas realizarem sonhos”, ressaltou o presidente.

Bruna Emiliano participou do seletivo e se surpreendeu com o resultado. “Sempre tive o sonho de fazer um intercâmbio e a Escola do Legislativo vai me proporcionar isso.  Não tenho palavras para agradecer”.

Quem também está contando os dias para a viagem é a estudante Marinalva da Costa.  “Eu fiquei super feliz, pois não poderia imaginar que conseguiria. Agora nem acredito que vou conhecer Malta”, falou.

A viagem dos cinco alunos será realizada no primeiro trimestre de 2019. Os vencedores ganharam um pacote de sete dias com direito a emissão de passaporte, passagens aéreas de ida e volta e hospedagem, acompanhados de um instrutor de inglês.

ESCOLA DO LEGISLATIVO – A Escola do Legislativo-Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho oferta cursos de línguas estrangeiras, de capacitação e qualificação para o mercado de trabalho, além da execução de preparatórios para concursos públicos, Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibular. As aulas e materiais para estudo são gratuitos. A unidade está localizada na avenida Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1.313, no bairro Silvio Botelho, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

Confira a lista completa de alunos contemplados:

Bruna Catharina Alves Emiliano

Gideone Marques Canavieira