TV ASSEMBLEIA (CANAL 57.3)

A TV Assembleia (canal 57.3) entrou no ar no dia 7 de agosto de 2015, em formato digital e com produção autoral. O cidadão passou a ter uma opção de canal de comunicação para acompanhar a rotina de trabalho do Poder Legislativo Estadual e dos deputados.

A emissora tem uma grade diversificada composta por programas locais, entre jornalísticos, culturais e esportivos. A TV Assembleia é a única emissora em Roraima com 24 horas de programação local.

Grande parte do conteúdo é transmitido ao vivo. A população também pode acompanhar pelas páginas da instituição no YouTube e Facebook (@assembleiarr).

Confira os destaques da TV Assembleia (canal 57.3):

Sessão ao Vivo

Terça, quarta e quinta (às 9h) – Apresentado por Johann Barbosa. Aborda assuntos que fazem parte da ordem do dia das sessões plenárias, analisando os principais fatos políticos locais e transmitido na íntegra, ao vivo, as sessões plenárias.

Assembleia Informa

Segunda a sexta-feira (ao vivo, às 18h, e reprises diárias, às 21h) – Apresentado por Raynãa Fernandes. É um jornal que mostra aos telespectadores tudo o que acontece dentro da Assembleia Legislativa, além de exibir reportagens sobre fatos do cotidiano roraimense.

Resumo da Semana

Sábado e domingo (ao vivo, às 18h, e reprises diárias, às 21h) – Com duração de 60 minutos, o programa é exibido aos sábados e domingos, com destaque para as principais notícias presentes nos telejornais da TV Assembleia durante a semana.

Em Pauta

Segunda, quarta e sexta (às 13h e reprise às 19h) – Apresentado por Beatriz Prill. O espaço aborda os principais assuntos que estão em discussão na sociedade, sempre com a presença de um especialista para esclarecer o tema proposto.

Parlamento em 1 Minuto

Diário (horários alternativos) – Apresentado por Bruna Gomes. Apresenta os destaques do Parlamento diariamente e ao longo da semana, em benefício da população roraimense.

Boletim Assembleia

Diário (horários alternativos)  – Apresentado por Beatriz Prill. Um programa com linguagem simples e dinâmica, com duração média de quatro minutos, que destaca as ações do Poder Legislativo.

Três Minutos com o Deputado

Diário (horários alternativos) – Apresentado por Willians Dias. Com inserções diárias ao longo da programação, o objetivo é mostrar, em três minutos, um resumo das ações dos deputados na Assembleia Legislativa.

Memórias do Esporte

Segunda-feira (19h30) – Apresentado por Waldenir Benttes e Bernardo Silva. É o mais novo produto da Casa, que vai ao ar toda segunda-feira, trazendo e comentando as histórias e conquistas de grandes personagens do esporte roraimense.

Portal Cultural

Quinta-feira (18h30) – Espaço dedicado para a divulgação de reportagens do cenário cultural roraimense em todas as suas vertentes. Também apresenta temas de relevância nacional e internacional.

Conheça os documentários da TV Assembleia:

Apresentado por Willians Dias. Exibidos diariamente, o objetivo é divulgar as produções locais que abordam temas relevantes e atuais de forma mais detalhada e aprofundada.