Neto Loureiro afirma que apesar da pouca idade, está preparado para o Parlamento

Com 23 anos, parlamentar é o mais novo entre os 24 deputados

Foto: SupCom ALE-RR

Ao usar a tribuna durante a sessão ordinária desta quinta-feira (21), o deputado Neto Loureiro (PMB) agradeceu aos eleitores a oportunidade do mandato e destacou que mesmo tendo 23 anos, mostrará à população roraimense no decorrer desta legislatura que tem competência para atuar como parlamentar.

“Mesmo sendo o parlamentar mais jovem, demonstrarei durante o meu mandato que tenho sabedoria e vontade para trabalhar pelos interesses do povo de Roraima. Ressalto que idade não traduz maturidade, pois nem todo jovem é rebelde, nem todo velho é sábio”, observou.

Por ser um profissional da área da saúde, o parlamentar foi eleito presidente da Comissão de Saúde e Saneamento. “Quero agradecer a oportunidade e confiança que os amigos deputados, e em especial ao presidente Jalser Renier, por me colocar como presidente desta comissão, área da qual faço parte desde a minha infância”, afirmou.

O parlamentar é cirurgião dentista e faz parte de uma família que atua neste ramo há cerca de 30 anos. “Os desafios são grandes, mas me sinto preparado e capacitado para enfrentá-los”, reforçou.

MARILENA FREITAS