Pular para o conteúdo

George Melo denuncia situação crítica de ponte em Rorainópolis

Segundo o deputado, a ponte não suporta mais peso algum e as pessoas estão passando por um desvio.

Durante o último final de semana, o deputado George Melo (PSDC), esteve na vicinal 17, no município de Rorainópolis, localizado a 321 quilômetros de Boa Vista, ao Sul do Estado, para verificar a situação de uma das pontes da localidade. Ele registrou em vídeo a denúncia dos moradores da região que dependem da estrutura para trafegar pela estrada e, principalmente, para escoar a produção. A passagem ainda é de madeira e conforme o deputado, não suporta mais o tráfego de veículos pesados ou carregados.

“Eles me disseram que o problema já existe há três anos. Eu não entendo porque o Governo não toma uma providência, não sei o que essa gestão está fazendo, que não tem dinheiro para arrumar uma ponte”, disse o deputado.

O parlamentar alertou ainda para a chegada do inverno que, em Roraima, é marcada por chuvas intensas, e que pode agravar o problema, caso não seja resolvido a tempo.

“Esta ponte não suporta mais peso algum, as pessoas estão passando por um desvio. Eu peço a governadora Suely Campos (PP), que veja a possibilidade de recuperá-la o quanto antes, pois naquela localidade moram centenas de famílias que necessitam transitar pela vicinal 17”, ressaltou George Melo.

Ele concluiu antecipando que pretende fazer um pronunciamento durante sessão da Assembleia Legislativa com relação o assunto. “Sei que não é apenas Rorainópolis que enfrenta problemas, existem outros lugares que necessitam da atenção do Governo. Falta a governadora ter mais responsabilidade”, enfatizou.

Como forma de tentar resolver o problema de maneira mais célere, George Melo, adiantou que irá apresentar indicação ao Governo do Estado para que inicie o processo de recuperação desta ponte na vicinal 17 em Rorainópolis.

Por Tarsira Rodrigues

SupCom/ALE-RR

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Arquivos

0