Pular para o conteúdo

Lions Club será homenageado pela Assembleia Legislativa de Roraima

 A proposta tem como autores os deputados Mecias de Jesus (PRB) e Joaquim Ruiz (PTN).

Aprovado na manhã desta terça-feira (23), o requerimento para que na quinta-feira, 25, às 10h, no plenário Noêmia Bastos Amazonas, aconteça uma Homenagem de Louvor pelo centenário do Lions Club no Brasil, em razão dos relevantes serviços prestados a comunidade. A proposta tem como autores os deputados Mecias de Jesus (PRB) e Joaquim Ruiz (PTN).

Sendo um dos propositores da homenagem, Joaquim Ruiz defende que o Lions Club tem sido importante para as pessoas que necessitam de serviços básicos aos cidadãos. “O Lions tem sido aquele braço social que é estendido para quem, muitas vezes, não tem acesso aos poderes constituídos do nosso Estado”, comentou, e lembrou que em Roraima a instituição está a mais de 30 anos na ativa, com desenvolvimento de projetos sociais e ações comunitárias.

Esta semana, em Boa Vista, acontecerá a Conferência Norte e Nordeste do Lions Clube. Por este motivo os parlamentares escolheram a data. “Aproveitando os 100 anos do Lions no Brasil e também que estarão reunidos o Norte e o Nordeste aqui em Roraima, vamos fazer essa homenagem de louvor ao trabalho realizado por essas pessoas”, complementou Joaquim Ruiz.

Moções – Os parlamentares aprovaram ainda duas propostas de Moção de Pesar, de autoria dos deputados Naldo da Loteria (PSB) e Masamy Eda (PMDB). As propostas discorrem pelo falecimento do rizicultor Ivalcir Centenário e de Ozéias Lima da Silva.

Por Yasmin Guedes

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas