Pular para o conteúdo

Aurelina pede ao Governo do Estado implantação de destacamento da PM na vila Samaúma

Em recentes visitas a Mucajaí, a 55 quilômetros de Boa Vista, a deputada Aurelina Medeiros (PTN) percorreu diversas localidades do município e ouviu demandas dos moradores. As necessidades dizem respeito à recuperação de pontes e vicinais, implantação de um destacamento da Polícia Militar (PM) no Projeto de Assentamento Samaúma, no município e a aquisição de uma ambulância para a vila.

Para dar celeridade e tentar resolver os problemas da comunidade, a parlamentar, que tem uma forte indicação no interior do Estado, transformou as reinvindicações em indicações. Ao todo, a deputada apresentou vinte sugestões para esta localidade.

“A questão da segurança é uma preocupação imensa, pois, por onde passamos as pessoas cobram mais policiamento. Sabemos que a medida que as estradas vão melhorando, as vilas crescendo e o desenvolvimento chegando, os problemas de segurança também podem crescer e por isso estamos atentos e trabalhando junto ao Governo do Estado, para que estes problemas sejam resolvidos”, ressaltou Aurelina Medeiros.

A parlamentar ainda solicitou nas indicações a melhoria e a construção de pontes nas vicinais 02 a 18 e estrada vicinal dos Maranhenses, Caveira, Chega com Jeito e Gonçalão.

Os problemas relatados pela deputada, por meio das indicações, já foram protocolados na Assembleia Legislativa de Roraima e encaminhadas ao Governo para que direcione as secretarias ou departamentos para que as demandas sejam resolvidas.

 

Tarsira Rodrigues

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas