Pular para o conteúdo

Aurelina pede ao Governo do Estado implantação de destacamento da PM na vila Samaúma

Em recentes visitas a Mucajaí, a 55 quilômetros de Boa Vista, a deputada Aurelina Medeiros (PTN) percorreu diversas localidades do município e ouviu demandas dos moradores. As necessidades dizem respeito à recuperação de pontes e vicinais, implantação de um destacamento da Polícia Militar (PM) no Projeto de Assentamento Samaúma, no município e a aquisição de uma ambulância para a vila.

Para dar celeridade e tentar resolver os problemas da comunidade, a parlamentar, que tem uma forte indicação no interior do Estado, transformou as reinvindicações em indicações. Ao todo, a deputada apresentou vinte sugestões para esta localidade.

“A questão da segurança é uma preocupação imensa, pois, por onde passamos as pessoas cobram mais policiamento. Sabemos que a medida que as estradas vão melhorando, as vilas crescendo e o desenvolvimento chegando, os problemas de segurança também podem crescer e por isso estamos atentos e trabalhando junto ao Governo do Estado, para que estes problemas sejam resolvidos”, ressaltou Aurelina Medeiros.

A parlamentar ainda solicitou nas indicações a melhoria e a construção de pontes nas vicinais 02 a 18 e estrada vicinal dos Maranhenses, Caveira, Chega com Jeito e Gonçalão.

Os problemas relatados pela deputada, por meio das indicações, já foram protocolados na Assembleia Legislativa de Roraima e encaminhadas ao Governo para que direcione as secretarias ou departamentos para que as demandas sejam resolvidas.

 

Tarsira Rodrigues

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Arquivos

0