Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo promove atividade de imersão com alunos de inglês

Cerca de 400 alunos da Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, localizado no bairro Drº Silvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista, participarão nesta quinta-feira (26) de um evento alusivo ao Halloween, celebrado popularmente nos Estados Unidos e na Europa, e conhecido como o ‘Dia das Bruxas’.

O Halloween da Escola dos Legislativo será das 14h as 17h30 e a expectativa é envolver alunos e professores de todo o período em atividades de imersão à cultura norte-americana por meio de atividades lúdicas. Todo trabalho foi elaborado pelas turmas de inglês básico da instituição e a programação, segundo a professora da disciplina, Fernanda Viana, será surpresa para as turmas de outras modalidades.

O espaço será ornamentado com adereços típicos do Halloween: aranhas, abóboras assombradas, fantasmas, entre outros. Além disso, os servidores entrarão ‘na dança’ e estarão caracterizados para animar o ambiente. Fernanda explicou ainda que esse evento servirá para a compor nota para prova oral dos próprios discentes.

A Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho, funciona na avenida Solón Rodrigues Pessoa, nº 1313. No local, cerca de dois mil alunos integram os cursos de Inglês, Espanhol, Informática, Pré-concurso e pré-vestibular/ENEM, além de turmas isoladas de História e Geografia de Roraima e Informática básica direcionada a concursos públicos.

Yasmin Guedes

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas