A Lei Complementar 053/2001, que trata sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis do Estado de Roraima será explanada na disciplina sobre ‘Direito Constitucional’, em mais um aulão promovido pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Roraima, que será ministrada pelo professor Dr Alcenir Souza, às 14h. A matéria ‘Competências Constitucionais’ será com o professor Dr. Paulo Sérgio Oliveira de Sousa, a partir das 16h.

A diretora da Escola do Legislativo, Leila Perussolo, disse que é a proposta é dar oportunidade para que alunos se preparem para concursos públicos em nível estadual. “Será um momento para adquirir conhecimentos e trocar experiências, além de esclarecer possíveis dúvidas acerca dos conteúdos que serão trabalhados. Os aulões têm motivado a comunidade e aqueles jovens interessados em prestar os próximos concursos públicos em Roraima. Nesta edição vamos novamente trabalhar com professores excelentes e discutir conteúdos que sempre são cobrados nas provas, como é o caso da Lei 053, que regulamenta a vida do servidor público civil”, detalhou.

Leila afirma ainda que todo conteúdo ministrado nas aulas coletivas, são transmitidos por meio de uma metodologia simples e com exemplos claros, o que possibilita a compreensão por parte dos estudantes. São esperados em torno de 150 alunos e todo material didático, as aulas e as inscrições, que são feitas na hora, são gratuitos.

Mais informações pelo (95) 98402-3402. O prédio da Escola do Legislativo está situado na avenida Sólon Rodrigues Pessoa, 1313 – bairro Silvio Botelho. A instituição funciona das 7h30 às 22h.

 

Tarsira Rodrigues

SupCom ALERR

Em: 30.11.2017