SEMANA DO CONSUMIDOR – Procon Assembleia firma parceria com Banco do Brasil para atender cidadãos

O Procon Assembleia, instituição de Defesa do Consumidor ligada a Assembleia Legislativa de Roraima, realizará no próximo mês, de 19 a 23 de março, a Semana do Consumidor, alusiva ao ‘Dia do Consumidor’, comemorado anualmente no dia 15. Pensando na programação, firmou nesta terça-feira (20), juntamente com a Superintendência Regional do Banco do Brasil, uma parceria para disponibilizar a população uma consultoria sobre os serviços da instituição bancária.

“O Banco do Brasil não poderia ficar de fora. Fomos convidados para participar dessa Semana e nós estaremos aqui sim, com uma estrutura para que possamos prestar um serviço de consultoria, dar informações a respeito das Linhas de Crédito que o Banco possui, se alguém tem dívidas e queira renegociar vem aqui para pegar informações”, frisou o superintendente regional, Pedro Marques, ao ressaltar que o momento ainda será propício para que futuros empreendedores conheçam mais linhas de crédito e financiamento disponibilizados pelo banco.

Para a diretora do Procon Assembleia, Eumaria Aguiar, essa parceria é importante para atender a população que necessita renegociar dívidas, saber sobre financiamento, conhecer os serviços bancários e a plataforma digital de atendimento. “Em comemoração ao Dia do Consumidor teremos a parceria do Banco do Brasil que estará aqui conosco para fazer a consultoria de todos os consumidores”, disse ela.

Ações como essa, complementou Eumaria, demonstram a preocupação da Assembleia Legislativa, em humanizar o atendimento as pessoas que procuram os serviços do Procon Assembleia. “Essa parceria é uma das várias outras que serão agregadas para esta Semana”, concluiu.

O Procon Assembleia funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 as 13h30, na rua Agnelo Bittencourt, no Centro de Boa Vista. Outras informações os interessados podem ligar para os telefones 98401-9465 ou 4009-4820.

Por Yasmin Guedes

SupCom/ALE-RR