Pular para o conteúdo

Abertas inscrições para coral e jiu-jitsu Núcleo da Assembleia em Mucajaí

Estão abertas as inscrições para novas turmas de coral e jiu-jitsu, no Abrindo Caminhos do Núcleo da Assembleia Legislativa em Mucajaí. Os interessados podem se inscrever na sede da instituição, localizada na rua Padre Ricardo Silvestre, s/n, no Centro.

A coordenadora do Programa Abrindo Caminhos em Boa Vista, Viviane Lima, disse que além dessas duas modalidades, o Núcleo em Mucajaí também está ofertando outras atividades por meio da Escola do Legislativo. “Paralelo a isso temos também turmas abertas para os cursos de informática, inglês e espanhol. Basta procurar o Núcleo e se inscrever, que as servidoras estão lá prontas para atender”, disse.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar no ato da inscrição documentos como a cédula de identidade e o comprovante de residência. No caso das crianças em idade escolar, os responsáveis devem apresentam também a declaração da escola e uma foto 3×4. “A nossa intenção é, tão logo as turmas sejam completadas, começar nossas atividades. Só dependemos do público nos procurar para fecharmos as turmas”, explicou a coordenadora.

Viviane ressalta que todas as modalidades e os cursos ofertados são gratuitos, portanto uma oportunidade ímpar para o exercício de atividades extracurriculares. “O presidente Jalser Renier (SD) quando iniciou o programa Abrindo Caminhos em Boa Vista, de imediato percebeu a necessidade de expandir para os demais municípios. Hoje já temos alguns municípios com o Núcleo da Assembleia e a resposta tem sido positiva, porque os pais têm sido participativos e a procura é muito satisfatória. A intenção do presidente é que as apresentações natalinas, no final do ano, sejam com as crianças de cada município. Então é importante participar porque o brilho do final do ano será por conta dos alunos de cada unidade dos municípios”, destacou Viviane.

Por Marilena Freitas

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas