Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo oferece cursos em quatro municípios

Fotos: SupCom ALERR

A Escola do Legislativo está ofertando cursos de Direito Administrativo, Direito Constitucional, e Inglês Básico e Avançado, nos Núcleos da Assembleia Legislativa de Roraima em Boa Vista, Alto Alegre, Mucajaí e Iracema. O curso de Direito Administrativo será ministrado no período de 22 a 25 de maio, em Mucajaí e Iracema, a 55 km e 89 km, respectivamente.

Em Mucajaí, as 20h aulas serão ministradas pela professora Laíse Pimentel, das 18h às 22h, na unidade da instituição, localizada na avenida Padre Ricardo Silvestre, s/n, Centro. O professor Lausson Magalhães é quem ministrará o curso em Iracema, também no horário das 18h às 22h.

O curso de Direito Constitucional, uma disciplina que deveria ser base na vida dos brasileiros, uma vez que trata dos direitos basilares do cotidiano do cidadão, está sendo disponibilizado pelo Núcleo da Assembleia em Alto Alegre, município que fica a 95 quilômetros da Capital, para o período de 21 a 25 de maio. A aulas serão ministradas pelo professor Alexandre Silva, no horário das 18h às 22h, no Núcleo da Assembleia Legislativa, que fica na avenida João XXIII, quadra 47, Centro.

Os cursos de inglês básico e avançado estão sendo ofertados pela Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, unidade do bairro Silvio Botelho, localizada na avenida Sólon Rodrigues Pessoa, 1313. A professora Leila Perussolo, diretora da Escola, ressaltou que todos esses cursos estão com as inscrições abertas e que os interessados devem procurar a instituição de acordo com o município em que a disciplina é oferecida, portando cópias dos comprovantes de residência, da carteira de identidade e do CPF (Cadastro de Pessoa Física). A idade mínima para participar das aulas, ainda conforme Leila, é de 16 anos. “Aos poucos estamos levando mais ações aos municípios com os Núcleos da Assembleia Legislativa. Todos os cursos oferecidos vão ao encontro das necessidades da população. A proposta da Escola do Legislativo é sempre proporcionar à comunidade cursos e aulões preparatórios que possam servir tanto os concursos públicos quanto para serem aplicados na vida profissional”, explicou Leila. Mais informações por meio do 0800-095-0047.

Marilena Freitas

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas