Pular para o conteúdo

ORGULHO DE RORAIMA
Assembleia fará homenagem para moradores do município do Cantá

Foto: SupCom ALERR

Como parte da programação do ‘Assembleia ao Seu Alcance’, nesta quarta-feira (30), no município do Cantá, localizado a 38 quilômetros de Boa Vista, haverá a entrega da comenda Orgulho de Roraima a pessoas que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento daquela cidade. O requerimento foi aprovado na sessão desta terça-feira (29), na Assembleia Legislativa de Roraima, de autoria da Mesa Diretora.

A comenda Orgulho de Roraima, criada em 2004 pela Resolução Legislativa nº 004, tem a finalidade de agraciar com reconhecimento as pessoas cujos trabalhos ou ações tenham se tornado símbolo para o Estado ou região. “Ela faz com que estes cidadãos sejam referência para sociedade e ao Estado de Roraima”, ressaltou o superintendente adjunto Legislativo, João de Carvalho. Na cidade do Cantá, receberão as comendas representantes da classe política, professores, parteiras, agricultores e outras personalidades daquela região.

O programa ‘Assembleia ao Seu Alcance’ terá início às 16h, e acontecerá na rua Sebastião Oliveira Barbosa, entre as ruas Lúcia Eduardo Queiroz e Mário Cândido Braga Silva, no Centro do município.

Os moradores terão a disposição, de forma gratuita, serviços de saúde, sessões de cinema, além de atendimento pelos programas do Poder Legislativo como o Procon Assembleia, CHAME (Centro Humanitário de Apoio à Mulher), Fiscaliza Roraima e o CAM (Centro de Apoio às Câmaras).

Durante o evento será realizada uma sessão plenária que, com a presença dos deputados e autoridades convidadas, a população terá mais um espaço para apresentar demandas e sugestões para os problemas que precisam de mais urgência para serem resolvidos. Ainda na sessão, será realizada a solenidade de entrega das comendas Orgulho de Roraima.

 

Yasmin Guedes

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas