Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo abre inscrições para aulas direcionadas a concursos públicos no interior do Estado

Fotos: SupCom ALERR

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Roraima está com inscrições abertas nos municípios de Iracema e Mucajaí, para o curso sobre o Regimento Interno do Poder Legislativo, que inicia no dia 11 de junho,  com dinâmicas voltadas para o conteúdo previsto no edital do concurso da instituição.

Em Mucajaí, o curso será nos dias 11,12, 13 e 18 de junho, e as aulas serão das 18h às 22 horas na sede do Núcleo do Poder Legislativo localizada na rua Padre Ricardo Silvestre, S/N, Centro do município. Em Iracema as aulas vão acontecer entre os dias 11 e 14 deste mês das 18h às 22 horas, no prédio do Núcleo da Assembleia na rua Bernardo Saião, Nº 1050, Centro. Nas duas localidades as inscrições já estão abertas e os interessados podem realizar suas matrículas direto nas sedes dos Núcleos, apresentando documentação pessoal.

A diretora da Escola do Legislativo, Leila Perussolo, explica que os conteúdos são definidos de acordo com a necessidade de cada região e conforme o perfil dos alunos que buscam qualificação. “A sociedade roraimense tem mudado o comportamento em razão dos concursos públicos e a Assembleia Legislativa por meio da Escola do  Legislativo, identifica essa demanda para atender à necessidade de quem mora em Roraima. Em nossos Núcleos estão sendo ofertados cursos preparatórios correspondentes aos conteúdos do edital da Assembleia, e simultaneamente conteúdos direcionados ao edital da Polícia Militar”, informou.

Baliza – Para os moradores de São João da Baliza, a Escola do Legislativo também garante conteúdo de qualidade para os editais que estão em aberto, com a oferta do preparatório para concurso público na área de Direito Constitucional.  A disciplina será ministrada no dia 8, com uma turma de 14h as 22h,  e dia 9, serão dois horários: 8h às 12h, e 13h30 às 17h, e as aulas acontecerão na sede do Núcleo naquele município, na avenida Perimetral Norte, esquina com João Cristóvão, S/Nº.

Leila ressaltou que todos os cursos oferecidos pela Unidade de Ensino do Poder Legislativo são totalmente gratuitos e incluem o material didático. “As ações primam pela qualidade da prestação do serviço à sociedade e todos os cursos tem superado o número de inscritos. A Assembleia Legislativa está sempre aberta para atender a comunidade”, enfatizou. Mais detalhes sobre a programação de cursos da Escola do Legislativo podem ser obtidas por meio do 0800 095 0047.

Tarsira Rodrigues

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas