Pular para o conteúdo

Concurso da Assembleia Legislativa será homologado na segunda-feira, 18

Foto: SupCom ALERR

As inscrições do concurso público da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima serão homologadas na próxima segunda-feira, 18. Na ocasião será divulgada a relação definitiva dos inscritos, após os recursos deferidos, e o local das provas. No total, 14.660 candidatos se inscreveram no certame, que realizará a prova objetiva no dia 24 de junho.

“O concurso está se aproximando e conforme o calendário disponibilizado no edital, essa é uma data importante porque cada candidato que tiver sua inscrição deferida e homologada poderá entrar no campo do candidato, disponível na página da Funrio (http://www.funrio.org.br) – instituição responsável pela realização do concurso, e verificar onde vai fazer a prova e imprimir o cartão definitivo”, informou o superintendente Geral, Andreive Ribeiro.

A Assembleia Legislativa de Roraima disponibilizará um ponto de apoio para atendimento na rua Agnelo Bittencourt, 213, Centro, onde funciona a Escola do Legislativo e o Procon Assembleia. “Esse posto dará suporte ao candidato que não tiver acesso à Internet ou impressora. Esse candidato pode se dirigir a esse posto, que é uma filial da Assembleia Legislativa, durante o horário comercial, para fazer essa consulta e imprimir o comprovante”, disse.

Os candidatos com necessidades especiais devem ficar atentos ao local. A orientação do superintendente é que o candidato verifique com antecedência se o local disponibilizado pela Funrio atende ou não a necessidade da pessoa, para que medidas sejam tomadas dentro do prazo. “É importante observar esses dados para que ocorra tudo bem no dia da realização da prova. O candidato deve se programar para chegar dentro do horário, que é uma das regras mais importantes do concurso. Orientamos os candidatos a chegarem uma hora antes, porque não é só chegar no local, mas procurar a sala e isso demanda tempo”, observou.

Marilena Freitas

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas