Pular para o conteúdo

Deputado mais novo pretende focar em ações para a juventude

Neto Loureiro é formado na área da saúde, o que também fará com que ele tenha um olhar mais atento para esta área do serviço público

 

Foto: SupCom ALE-RR

 

Neto Loureiro é o mais novo entre os deputados estaduais, e aos 23 anos, afirmou que pretende defender a proposição de políticas voltadas para a juventude. O jovem, que é odontólogo, também focará sua atuação em pautas voltadas à saúde.

José Hamilton Gomes Loureiro Neto é amazonense e se formou em odontologia pela Faculdade Cathedral. Não só ele como a família é da área da saúde, motivo pelo qual esta foi a principal bandeira da campanha dele. Uma das propostas previstas é voltada a pacientes com HIV. “Sabemos de algumas dificuldades que eles têm, e que por falta de conhecimento ou de interesse do Poder Público não foram atendidas. Vamos atuar em cima disso”.

Outra questão que preocupa o parlamentar na área da saúde é a dificuldade que a população enfrenta para conseguir atendimento. “Todas as unidades de saúde precisam ser melhoradas. Precisamos garantir o mínimo de abastecimento de medicação e material médico-hospitalar, o que não temos atualmente”.

Para a juventude, o deputado almeja desenvolver projetos que auxiliem na preparação para o mercado de trabalho, que está a cada dia mais acirrado. “Vejo que faltam oportunidades para os jovens, principalmente para os desejam ter o próprio negócio. Vou trabalhar para que haja novas alternativas de trabalho, principalmente na área do empreendedorismo”, destacou.

Esta é a primeira vez que Loureiro ocupará um cargo público. “Me sinto com grande responsabilidade por representar os jovens no parlamento”, concluiu.

SUEDA MARINHO

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas