Pular para o conteúdo

Doença da mãe incentivou Nilton do Sindipol a buscar vaga na Assembleia Legislativa

Além da Saúde, o deputado estadual pretende atuar em políticas que beneficiem a Segurança Pública

 

Foto: SupCom ALE-RR

 

Após o diagnóstico de câncer na mãe, o policial civil José Nilton Pereira, o Nilton do Sindipol (Patri), resolveu encarar uma eleição e concorrer à vaga de deputado estadual. Além da Saúde, o parlamentar pretende atuar em políticas públicas que garantam melhorias para a Segurança Pública.

Ele conta que a ausência de um aparelho para radioterapia no Estado e a dificuldade enfrentada por pacientes que precisam sair de Roraima para realizar tratamento, o motivaram a tentar uma vaga como deputado estadual, onde, segundo ele, terá condições de tentar mudar esta realidade. “É claro que defenderei também a Polícia Civil com unhas e dentes, mas não serei um deputado só dos policiais. Serei a voz dos cidadãos de Roraima”.

O deputado classifica o cenário econômico atual como reflexo da falta de planejamento e vontade política dos últimos gestores do Estado. “Nós, 24 deputados, devemos nos debruçar para que Roraima saia desse atoleiro. Honrar para que os deputados eleitos não se escondam do povo. A luta será grande, mas estamos preparados para desatar os nós e andar pra frente”.

 

Nilton concorreu ao cargo em 2014 e não foi eleito por apenas um voto.  Ao concorrer pela segunda vez, foi eleito com 2.718 votos. Ele é roraimense, formado em Administração, Direito e Segurança Pública. Foi presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Roraima e suplente de deputado estadual.

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas