Pular para o conteúdo

Programa Abrindo Caminhos retoma atividades na próxima terça-feira

Pais já podem consultar horários das aulas; listagem com nomes e turmas está disponível na entrada do prédio, localizado no bairro Cambará

Foto: Lucas Almeida/SupCom ALE-RR

As aulas do programa Abrindo Caminhos, da Assembleia Legislativa, retornarão na próxima terça-feira (5). A instituição disponibilizou a listagem com horário das aulas das oito modalidades para consulta pelos pais ou responsáveis pelas crianças e adolescentes matriculados.

Divido por curso, as listas estarão na entrada do Abrindo Caminhos, localizado na avenida São Sebastião, nº 883, no bairro Cambará, das 7h30 às 17h30. Atualmente, cerca de 2 mil crianças e adolescentes, com idade entre 5 e 17 anos, estão inscritos nas modalidades de Futebol, Jazz, Balé, Ginástica Rítmica, Jiu-Jitsu, Informática, Coral e Teatro.

Conforme a coordenadora do programa, Viviane Lima, explicou por que é importante que os pais compareçam à sede para ter ciência dos dias e horários de aula dos filhos. “Algumas crianças, devido à idade, mudaram automaticamente de turma. Não é porque um aluno participou de uma turma ano passado, que necessariamente, ele estará na mesma classe neste ano”.

Lista de espera

Para quem deseja aguardar por uma vaga, o programa Abrindo Caminhos possui quadro de reserva para todas as modalidades. No ato da inscrição, os interessados devem levar originais e cópias de documentos pessoas dos pais e alunos, comprovante de residência, declaração escolar e uma foto 3×4, além de disponibilizar números de telefone para contato.

A manicure Yolys Gonzzales esteve no programa Abrindo Caminhos para colocar os nomes dos filhos Miguel e Micheli Gonzzales, de 12 e 7 anos, na lista de espera para os cursos de Futebol e Balé. “Escutei que é muito bom e me interessei para que os meninos aprendam coisas melhores. Vale a pena, e é de graça”.

Vagas abertas

A modalidade que ainda conta com vagas disponíveis é o Coral. Para ingressar na turma é preciso ter pelo menos sete anos e saber ler. As aulas ocorrem duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras, a partir das 18h.

Mais informações pelos telefones 0800 095 0047 ou 98402 5014.

 

YASMIN GUEDES

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas