Deputada Tayla Peres agradece votos e promete exercer mandato com ética e sabedoria

Parlamentar afirma que a experiência como servidora da Assembleia Legislativa despertou nela a vontade de se tornar política

A deputada Tayla Peres (PRTB) usou a tribuna do Parlamento Estadual pela primeira vez, na sessão ordinária desta terça-feira (26), para agradecer os votos e reafirmar o compromisso com a população roraimense.

“Agradeço a Deus pela benção de estar aqui como representante do povo de Roraima, a quem prometo que exercerei meu mandato com ética e sabedoria. Quero agradecer a cada voto conquistado nas eleições.”

Tayla lembrou que no passado foi servidora desta Casa e que participou à época da implantação do Procon Assembleia, onde afirma que aprendeu muito. Segundo ela, foi o trabalho exercido neste órgão que a despertou para a possibilidade de conquistar um mandato eletivo.

“O Procon é um órgão que merece reconhecimento pela excelência no serviço prestado. Foi no contato direto com o cidadão que descobri a vocação que tinha para ajudar e trabalhar com o povo, seja para prestar uma pequena informação ou até mesmo lutar por seus direitos.”

Na opinião dela, o Brasil vive um momento de renovação política, cenário que se estende ao Estado de Roraima. Ela afirma que como a deputada mais jovem da bancada feminina, faz parte dessa renovação. “Chegou a hora de sermos um Estado que trabalha no presente, visando um futuro melhor para nossa população, que valoriza a educação de qualidade, promova a boa saúde dos seus cidadãos e dê segurança à população”, afirmou.

Texto: Marilena Freitas

Foto: Eduardo Andrade