Pular para o conteúdo

Espetáculo aborda magia do circo no encerramento do Natal da Assembleia Legislativa

O espetáculo “Um Sonho de Natal: Abrindo Caminhos para a Magia do Circo” será encenado neste domingo (22), no auditório do CAF (Centro Amazônico de Fronteiras). O show encerra a programação de Natal da Assembleia Legislativa, e será feito em duas sessões, às 17h para os familiares dos alunos do Abrindo Caminhos, e às 19h30 para o público em geral. A entrada é gratuita.

No palco subirão mais de 700 pessoas entre crianças e adolescentes de diferentes modalidades ofertadas pelo programa e convidados. O espetáculo terá um misto de balé, jazz, ginástica rítmica, coral e teatro.

Há quatro meses o grupo se prepara para o espetáculo, e nesta semana, os ensaios estão sendo intensificados, explicou a diretora do Abrindo Caminhos, Viviane Lima.  “Será um momento muito lindo, com muita magia, muita emoção. A história que será trabalhada emocionará muito o público”, disse.

Toda equipe do programa está empenhada nos preparativos para o evento. O trabalho nos bastidores com figurino e materiais para a caracterização dos personagens começou há cerca de seis meses.

Esta é a oportunidade de a garotada mostrar o talento que vem sendo desenvolvido ao longo do ano. O Abrindo Caminhos oferta gratuitamente atividades para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. Além da parte artística e cultural, esportes como futebol e jiu-jítsu também são disponibilizados na unidade.

 

Texto: Bárbara Araújo

Foto: Arquivo ALE-RR

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas