Pular para o conteúdo

Programa Abrindo Caminhos abre inscrições para Karatê e Capoeira

O programa Abrindo Caminhos, da Assembleia Legislativa de Roraima, está com inscrições abertas para turmas de Karatê e Capoeira. Ao todo estão sendo ofertadas 150 vagas para atender crianças e adolescentes com idade entre 5 a 17 anos.

De acordo com a diretora do programa, Viviane Lima, a oferta das turmas foi motivada pela procura das modalidades. “Essas vagas são para alunos novatos, que ainda não participam do programa e que tem o desejo de fazer parte da família Abrindo Caminhos.”

As duas modalidades são novidade no Abrindo Caminhos. A Capoeira será ofertada no período da manhã e tarde. Já o Karatê tem uma turma em andamento, mas abriu vagas novas para o período da manhã.

Um dos requisitos para participar do programa é não faltar. Após três faltas o aluno pode ser desligado do programa. “Nós temos uma grande procura, se as faltas não forem justificadas a criança pode ser desligada, e damos a oportunidades para aqueles que ainda não fazem parte do programa”, esclareceu Viviane Lima.

Inscrições

As matrículas são realizadas na sede do programa Abrindo Caminhos, na avenida Ataíde Teive, nº 3.510, bairro Buritis.  Para realizar a inscrição é necessário o RG e CPF dos pais/responsáveis, certidão de nascimento ou RG do aluno, comprovante de residência, apresentação da declaração escolar do aluno, cartão de vacina, para crianças com até 8 anos de idade, e uma foto 3×4.

Rematrícula

A partir do dia 23, o programa Abrindo Caminhos abrirá o período de rematrículas em Alto Alegre, Caracaraí e Rorainópolis.  A diretora Viviane Lima ressaltou que é importante os pais ou responsáveis dos alunos fiquem atentos a esse procedimento, pois correm o risco de perderem a vaga. “Precisamos que os alunos compareçam para fazer a rematrícula, só assim podemos fazer um levantamento para abrir novas inscrições”, concluiu.

 

Texto: Ana Lucia Montel

Foto: Jader Souza

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas