Pular para o conteúdo

CPI da Energia retoma oitivas nesta quinta-feira

A Comissão Parlamentar de Inquérito criada na Assembleia Legislativa de Roraima para apurar a situação do fornecimento da energia elétrica em Roraima, conhecida como CPI da Energia, retomará a agenda de oitivas nesta quinta-feira (16), às 9h. 

Os membros da CPI se reuniram nesta terça-feira (14) e definiram as próximas atividades da comissão. Será convocado o diretor do Procon Assembleia, Jhonatan Rodrigues, para falar sobre as demandas dos consumidores relacionados a este assunto.

A presidente da comissão, deputada Betânia Almeida (PV), frisou outros pontos a serem desenvolvidos nos próximos dias. “A CPI volta a toda ativa recolhendo pareceres das pessoas e órgãos ouvidos no início”, complementou.

Compõem a CPI da Energia as deputadas Betânia Almeida (PV), como presidente; e Yonny Pedroso (SD), relatora; e os deputados Gabriel Picanço (Republicanos), vice-presidente; Éder Lourinho (PTC) e Evangelista Siqueira (PT), membros. 

A CPI da Energia foi instalada na Assembleia Legislativa de Roraima em outubro de 2019 pela Mesa Diretora, sob o comando do presidente Jalser Renier (SD), por causa de inúmeras reclamações de moradores da Capital e do Interior sobre a qualidade do serviço no Estado.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Jader Souza

SupCom ALE-RR 

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas