Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo oferta 4 mil vagas em cursos na área administrativa

Quem deseja finalizar o ano com uma qualificação a mais pode se inscrever em um dos cursos ofertados pela Escola do Legislativo Cursos Preparatórios. A instituição vai ofertar 4 mil vagas em cursos virtuais na área administrativa. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas desta quarta-feira (25) a sexta-feira (27) no site da Assembleia Legislativa de Roraima (www.al.rr.leg.br).

Serão ofertados quatro cursos como: Gestão de Tempo e Produtividade; Técnicas de Negociação; Auxiliar de Recrutamento e Seleção de Pessoal e Técnicas para Currículo, Entrevista e Apresentação Pessoal. O ensino será a distância por meio da plataforma virtual da Escola do Legislativo. As aulas serão disponibilizadas na plataforma durante 15 dias.

A professora Lívia Marcião ministrará os cursos e destacou a importância de os alunos terem qualificações como essa no currículo. “Esses cursos são profissionalizantes, então eles auxiliam os alunos que não estão inseridos no mercado de trabalho com um diferencial no currículo. Para os alunos que trabalham, ele ajuda no processo de atualização do profissional.”

As aulas dos cursos são gravadas e disponibilizadas na plataforma virtual. Os alunos dispõem de um fórum para tirar dúvidas com os professores. Ao fim de cada módulo, o estudante responderá atividades para medir o conhecimento adquirido e receber a certificação.

A diretora da Escola do Legislativo, Cristina Mello, explicou que os cursos ofertados são resultado das solicitações do público. “Devido à alta procura pelos nossos cursos e as sugestões dos alunos, sabemos que esses cursos vêm para somar na qualificação e no currículo dos estudantes”.

Os cursos da Escola do Legislativo são gratuitos. A plataforma virtual permite que alunos de qualquer parte do estado e do Brasil possam ter acesso ao ensino, além de permitir uma flexibilidade nos horários para a realização dos estudos.

Os interessados podem se inscrever no site da Assembleia Legislativa de Roraima (https://al.rr.leg.br/). As aulas iniciarão na próxima segunda-feira (30). Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (95) 98402-3402.

Texto: Bruna Gomes

Foto: Jader Souza

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas