Pular para o conteúdo

TV Assembleia exibe retrospectiva com principais acontecimentos de 2020

As produções com um compilado das principais notícias do ano já viraram tradição nos principais canais de televisão. A TV Assembleia – canal 57.3 exibe nesta quinta-feira (31), às 18h30, a Retrospectiva 2020, mostrando as principais notícias locais, mas com o diferencial de focar nas atividades do Poder Legislativo.

Em seu quarto ano, o programa vai mostrar, principalmente, como a Assembleia Legislativa de Roraima se adaptou desde a pandemia do novo coronavírus. A produção envolveu 15 pessoas e levou 2 meses para ficar pronto, contando com o tempo de gravação, produção de texto e imagens, além da seleção dos fatos.

O jornalista Johann Barbosa ressaltou que é preciso apresentar à população tudo o que foi feito durante o ano. “Nós damos destaques para isso, principalmente em relação a pandemia, de como os programas tiveram que se reinventar, que o trabalho dos deputados teve que ser modificado para que não fosse parado, afinal o Estado precisa disso”.

Segundo a apresentadora Letícia Burgos, mesmo com as dificuldades enfrentadas, a TV  tem muita coisa para exibir à população. “Apesar de o ano ter sido bem diferente de tudo que já passamos, a Assembleia continuou trabalhando, tivemos sessões remotas, o andamento de CPIs [Comissões Parlamentares de Inquérito], os programas, mesmo que adaptados, continuaram sendo realizados, então nós temos muita coisa para mostrar”.

Quem não puder assistir a programação pela TV Assembleia, pode acompanhar pelo Facebook e YouTube da Assembleia Legislativa de Roraima (@assembleiarr).

TV Assembleia

Há cinco anos no ar, a TV Assembleia é a primeira emissora de televisão pública do parlamento roraimense. Com 24 horas de programação, além da produção de reportagens cotidianas, a emissora tem se destacado pela produção de documentários, reportagens especiais e transmissões ao vivo, como as realizadas durante as Eleições.

Neste ano, o canal teve o papel fundamental de levar informação de qualidade à população. Videoconferências, sessões virtuais e gravações de vídeos pelo celular são elementos que fazem parte dessa nova rotina em 2020.

Texto: Mairon Compagnon

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas