Pular para o conteúdo

População pode confirmar inscrição na Escolegis a partir de hoje

Começam nesta segunda-feira (15), até terça-feira (16), as inscrições para os cursos da Escolegis (Escola do Legislativo), da Assembleia Legislativa de Roraima. Os interessados podem confirmar a matrícula no site do Poder Legislativo (www.al.rr.leg.br), clicar no banner e preencher com dados pessoais. Ao todo serão 8 mil vagas.
O candidato será direcionado a página virtual da Escola do Legislativo. Para participar dos cursos, os alunos precisam ter idade a partir de 14 anos. Será necessário o fornecimento de informações como nome completo, CPF, data de nascimento, endereço de e-mail ativo, endereço residencial e número de telefone para contato.
Cada inscrição terá direito a até três cursos pela plataforma online da Escolegis. As aulas iniciam no dia 18 de março e seguem até o dia 1º de abril. Ao final de cada etapa, os cursistas terão direito aos certificados de conclusão de curso.
Todo o conteúdo estará disponível, inclui vídeos e apostilas virtuais, para sanar as dúvidas haverá ainda fórum entre alunos e professores. A senha de acesso será o número do CPF seguido de @escola.al.rr.leg.br e a senha será os seis primeiros números do CPF.
Confira a grade de cursos:
Educação Especial – Módulo I
Educação Especial – Módulo II
Educação Especial – Módulo III
Libras (Língua Brasileira de Sinais)
Marketing para Redes Sociais
Técnicas para Garçons – Módulo I
Técnicas para Garçons – Módulo II
Auxiliar Administrativo Comercial
Auxiliar Administrativo de Departamento Comercial
Inglês Básico
Espanhol Básico
A Escolegis adotou a forma virtual desde abril de 2020 devido as medidas de segurança sanitária contra o novo coronavírus. Desde então, foram mais de 33 mil alunos inscritos na plataforma em mais de 100 mil inscrições.
Texto: Yasmin Guedes
Foto: Jader Souza
SupCom ALERR
Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas