“Revista Musical” estreia neste sábado na Rádio Assembleia

Notícias e informações, acompanhadas de muita música. Assim será o programa “Revista Musical”, a partir deste sábado (7), na Rádio Assembleia (98.3 FM) em parceria com a Rádio Senado FM, das 9h às 12h, comandado pelo radialista Josué Araújo.

Josué Araújo promete levar à população mais diversidade na playlist local, com canções atuais e antigas, bem como a presença de artistas regionais para um bate-papo. “É um programa versátil, recheado de notícias, de participação, com convidados, teremos espaço para os artistas da velha e nova geração da música”, explicou.

A parceria com a Rádio Senado FM permite à Assembleia Legislativa ter à disposição quatro horas de programação de segunda a sexta-feira. Aos fins de semana a programação é livre. “São quatro meses da Rádio Assembleia, e nós estamos expandindo essa programação para os finais de semana. Já temos o Domingo Esportivo e agora teremos o Revista Musical, um resumo da semana com muita alegria, descontração e música”, explicou a diretora de Rádio e da TV Assembleia, Camila Dall’Agnol.

Programação

A Rádio Assembleia (98,3 FM) é uma parceria com a Rádio Senado, do Governo Federal. Inaugurada em abril deste ano, tem informação, música, entretenimento e jornalismo na grade de programação.

De segunda a quinta-feira, das 8h às 9h, o radialista Antônio Souza começa com o programa “Música que a Gente Gosta”. Em seguida, das 9h às 11h30, os jornalistas Ellen Ferreira e Dennis Martins apresentam o “Parlamento de Ponta a Ponta”.

As notícias sobre a Assembleia Legislativa são difundidas no “Diário do Parlamento”, pelo jornalista Otacílio Monteiro. Às sextas-feiras, a programação local inicia às 14h com a mesma grade.

Aos sábados, o programa “Revista Musical”, com o radialista Josué Araújo, terá o melhor da música popular brasileira, das 9h ao meio-dia. Aos amantes de esportes, Waldenir Benttes e Bernardo Silva apresentam o “Domingo Esportivo”, das 10h às 12h.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Jader Souza