Pular para o conteúdo

DELIBERATIVAS
Assembleia Legislativa volta com sessões às terças, quartas e quintas-feiras

As sessões deliberativas da Assembleia Legislativa de Roraima voltam a ocorrer às terças, quartas e quintas-feiras. O Projeto de Resolução Legislativa nº 056/2021, de autoria da Mesa Diretora, revoga a resolução publicada em agosto deste ano em que se destinavam os dois primeiros dias para deliberação e a quinta-feira para eventos, solenidades ou audiências públicas.

 

“Queremos dar celeridade a todo o trabalho da Assembleia Legislativa e, com o retorno das sessões presenciais, temos todas as condições para continuarmos com as atividades também às quintas-feiras”, explicou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Soldado Sampaio (PCdoB).

 

 

 

O horário regimental das sessões é das 9h às 12h, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia, canal 57.3, pelas redes sociais do parlamento (@assembleiarr) e pela Rádio Assembleia (98.3), com cobertura simultânea.

Medalha

Com 15 votos, os deputados aprovaram a instituição da Medalha Comemorativa pelos 30 Anos da Assembleia Legislativa de Roraima para condecorar personalidades civis e militares por serviços prestados ao Poder Legislativo ou de valor para a sociedade. A entrega vai ser feita em solenidade em data a ser definida pelo Parlamento.

“Será uma homenagem dentro da programação pelos 30 anos da Assembleia Legislativa e pela promulgação da Constituição do Estado, algo que muito nos orgulha, fazer parte deste momento histórico tanto para nós da Casa quanto para aqueles que contribuíram com a Assembleia e com o Estado”, ressaltou Sampaio.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Marley Lima/ Nonato Sousa/ Tiago Orihuela

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas