46 ANOS DA PMRR
TV Assembleia transmite concerto da Banda da Polícia Militar de Roraima, nesta segunda

A TV Assembleia, canal 57.3, transmitirá nesta segunda-feira (13), o Concerto da Polícia Militar de Roraima com o tema a “Imigração Italiana”. O evento é alusivo aos 46 anos da PMRR e será realizado no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF-UFRR), às 19h. Além do canal, o público poderá conferir a transmissão pelas redes sociais do Poder Legislativo (@assembleiarr).

A Banda de Música da Polícia Militar de Roraima, que é a atração da noite, foi instituída patrimônio cultural do Estado, Lei 1.269/2018, de autoria do presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Soldado Sampaio (PCdoB) e do ex-deputado Oleno Matos.

Em outubro deste ano, a TV Assembleia estreou na sua grade de programação o documentário “Banda da Polícia Militar: 32 anos tocando Roraima”, numa homenagem ao conjunto musical. O audiovisual contém depoimentos de militares participantes do início da história da banda, bem como os mais recentes integrantes, entre eles a única mulher do grupo, a sargento Ianny Princy.

Neste ano, a TV Assembleia também mostrou o trabalhado da banda da Polícia Militar com a transmissão do “Arraiá du Puliça”, em 29 de junho, Dia de São Pedro. Foi mais de uma hora de músicas, alegrias e descontração, além do resgate de músicas antigas interpretadas pelos músicos da corporação.

A transmissão do concerto da Polícia Militar de Roraima vai ficar disponível no canal do YouTube e será reprisada na grade da TV Assembleia, canal 57.3

Foto: Jader Souza