Pular para o conteúdo

CARÁTER EDUCATIVO
Procon Assembleia faz blitz em alusão ao Dia Internacional da Mulher

O Procon da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) fez nesta terça-feira (8), em semáforos das avenidas Ataíde Teive e Imigrantes, próximo à sede do órgão, uma blitz educativa com distribuição de panfletos sobre a contratação de serviços de beleza em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A vendedora Raquel Silva aprovou a iniciativa. “Essa ação é importante porque às vezes a gente não sabe realmente o que dita a lei, evitando assim dor de cabeça na hora da compra”, ressaltou.

 

 

 


A ambulante Misarelys Salazar tirou o dia para conseguir ampliar a renda no fim do mês. A venezuelana aproveitou a blitz para tirar todas as dúvidas sobre relação de consumo.

 

 

 

“São dicas muito importantes para mim, como vendedora e consumidora, pois não conheço as leis brasileiras.”

Equipes do Procon distribuíram mais de cem panfletos com dicas de como adquirir produtos e pacotes de beleza. A proposta é orientar as mulheres sobre seus direitos, sob o ponto de vista do Código de Defesa do Consumidor, conforme explica a diretora do Procon, Mileide Sobral.


“São orientações para todas as mulheres, reforçando os cuidados necessários na hora de adquirir algum serviço de beleza, evitando que ela tenha algum problema maior lá na frente”, ressaltou.

 

 

 

Texto: Kátia Bezerra
Foto: Eduardo Andrade
SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas