Pular para o conteúdo

PRORROGAÇÃO
Inscrições para cursos da Escolegis seguem até 23h59 desta segunda-feira

A Escolegis, da Assembleia Legislativa de Roraima, prorrogou até às 23h59 desta segunda-feira (21), as inscrições para os cursos EaD (Ensino à Distância) nas áreas administrativa, língua estrangeira e atendimento ao público. Até o momento, mais de 5,2 mil cursistas garantiram uma das vagas.

O interessado em cursar Informática Básica, Redação Oficial – Padronização de Documentos Oficiais, Inglês Intermediário, Espanhol básico, Monitor Escolar, Rotina de Trabalho para Secretária, Atendimento ao Público e Fiscalização de Contratos, Compras e Contratações, pode acessar o site da Escolegis (inscricoes.escolegisrr.com.br/) e preencher o formulário, tudo de forma gratuita.

 

 A procura pelos cursos motivou a prorrogação do prazo. “Ainda há possibilidade de garantir essa vaga até às 23h59 e as aulas já começam amanhã, acesse o site e garanta essa oportunidade”, disse a presidente da Escolegis, deputada Catarina Guerra (União).

 

 

 

 

Conclusão

Nesta segunda-feira encerram-se as aulas para os estudantes dos cursos de Elaboração de edital para compras públicas, Inglês básico, Libras (Língua Brasileira de Sinais) básico, Gestão de Equipes, Marketing Político, Assistente Administrativo e Teoria da Constituição, Organização do Estado e Direitos Fundamentais.

Para acessar o conteúdo o cursista deve inserir o CPF@escola.al.rr.leg.br e a senha são os seis primeiros números do CPF. Ao final do curso, o sistema emitirá um certificado de conclusão.

 

Texto: Yasmin Guedes
Foto: Eduardo Andrade/ Nonato Sousa
SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas