Pular para o conteúdo

DIA ESPECIAL
Assembleia Legislativa fará concerto em homenagem às mães servidoras nesta sexta

O Plenário Deputada Noêmia Bastos Amazonas será palco de um concerto musical em homenagem ao Dia das Mães. O espetáculo, que ocorre nesta sexta-feira (6), a partir das 9h, faz parte de uma programação especial promovida pela Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) em parceria com a Banda de Música da Polícia Militar em homenagem às servidoras do Poder Legislativo.

No repertório que homenageia às mães, canções internacionais, MBP (Música Popular Brasileira) e rock pop prometem animar e emocionar o público. Os ensaios já estão ocorrendo sob a regência do major Sidney Gomes em parceria com o Poder Legislativo.

  “É uma parceria já consolidada que resulta em grandes eventos e para a gente é sempre um prazer tocar na Assembleia Legislativa. Estamos preparando um repertório de qualidade que promete emocionar e colocar o público para dançar também”, disse o major.

 

 

 

O momento também reserva surpresa para as mães. O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Soldado Sampaio (Republicanos), afirmou que o concerto foi pensado com carinho para celebrar a data com as mães do Legislativo.

“São mulheres que exercem várias funções, inclusive dentro do Legislativo, e continuam de forma majestosa com a missão de ser mãe. Nada mais justo que preparar esse momento de diversão e homenagens para elas. A banda da PM sempre abraça nossas ideias, que resultam em celebrações emocionantes”, destacou Sampaio.

 

 

 

O evento será transmitido ao vivo pela TV Assembleia, canal 57.3, Rádio Assembleia 98.3 e redes sociais da instituição (@assembleiarr). “Quero convidar nossos telespectadores a acompanharem esse momento que foi feito pensando também em quem está em casa e, muitas vezes, não tem oportunidade de assistir a um concerto com música clássica e popular”, concluiu.

 

 

Texto: Gabriela Vital

Foto: Jader Souza/ Tiago Orihuela

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas