Pular para o conteúdo

DESCENTRALIZADO
Centro de Convivência da Juventude abre inscrições em mais quatro polos em Boa Vista

A partir desta segunda-feira (6), o Centro de Convivência da Juventude, da Assembleia Legislativa de Roraima, estará com inscrições abertas para judô, jiu-jítsu, capoeira, ginástica rítmica, futebol e zumba. Serão mais de 600 vagas à disposição para crianças e adolescentes, de 7 a 17 anos, nos bairros Liberdade, Pricumã, Pintolândia e Asa Branca. As aulas gratuitas começarão em 13 de junho.

As matrículas podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 18h nos seguintes locais: Escolegis – Unidade Liberdade, avenida Venezuela, 1645, bairro Liberdade; Escolegis Pintolândia – Avenida Sólon Rodrigues Pessoa, 1313, bairro Santa Luzia; Academia Guimarães Gold Team – Rua das Íris, 263, Pricumã, e Arena Futebol do Asa Branca – travessa Valter Carneiro, 35, Asa Branca. Os documentos necessários são cópias do RG do aluno; CPF; duas fotos 3×4 e comprovante de escolaridade. Dos pais ou responsáveis, RG, CPF e comprovante de residência.

“A descentralização das atividades vai possibilitar que jovens que moram em bairros mais distantes da sede do Centro de Convivência da Juventude também tenham acesso aos nossos programas sociais”, destacou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Soldado Sampaio (Republicanos).

 

 

De acordo com o superintendente de Programas Especiais, Damosiel Alencar, devido à grande procura pelas atividades esportivas e culturais, houve a necessidade da ampliação do número de vagas e, consequentemente, a descentralização, pois na sede do Centro de Convivência da Juventude, localizada na avenida Ataíde Teive, nº 3510, bairro Buritis, há indisponibilidade de espaço. “A gente fica feliz em ver a alegria das crianças e a satisfação dos pais, e que a Assembleia Legislativa está dando a oportunidade”, celebrou.

 

Confira o cronograma de atividades:

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Eduardo Andrade / Nonato Sousa

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas