‘DEVER CUMPRIDO’
Nilton Sindpol agradece votos recebidos nas Eleições 2022

Na sessão ordinária desta terça-feira (18), o parlamentar Nilton Sindpol (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Roraima (ALE-RR) para agradecer ao eleitorado roraimense pelos votos recebidos no primeiro turno das Eleições 2022 para o cargo de deputado estadual.

“Quero agradecer os votos que obtivemos no dia 2 de outubro, pois para mim é uma honra ter participado de mais uma eleição e ter levado a cada lar a importância do voto. É uma honra também ter informado aos eleitores que os representantes políticos, no caso dos estaduais, são os que tomam as decisões que vão nortear a nossa vida, seja ela individual ou no coletivo. Então, eu me considero um vencedor”, afirmou.

Em seguida, o parlamentar fez um retrospecto da própria atuação durante o mandato 2019-2022 e lembrou dos projetos de lei que ainda devem ser deliberados.

“Nosso sentimento é a certeza de dever cumprido, pois nós temos participação direta nessa legislatura, com tomadas de decisões necessárias para realmente tirar Roraima do ‘fundo do poço’. Ainda temos, até o dia 31 de dezembro do corrente ano, que deliberar várias ações, sendo que a principal delas é o orçamento público”, pontuou o parlamentar ao se referir à aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Por fim, o deputado Nilton Sindpol felicitou os candidatos que conquistaram uma das vagas da Assembleia Legislativa.

“Parabenizo cada um dos 14 deputados que conseguiram a reeleição e os 10 novatos que tomarão posse no dia primeiro de janeiro de 2023. Desejo que todos tenham muito sucesso e que façam realmente o seu melhor para que o Estado de Roraima continue nesse caminho de desenvolvimento”, concluiu.

Texto: Anderson Caldas

Fotos: Nonato Sousa