Pular para o conteúdo

NOVA SEDE
Parceria entre ALE-RR e MPRR garante atendimento de qualidade à população do interior do Estado

Na manhã desta segunda-feira (30), o Ministério Público de Roraima (MPRR) inaugurou a sede própria da Promotoria de Justiça da Comarca de Rorainópolis, município localizado ao Sul do Estado. O deputado estadual Dr. Claudio Cirurgião (União) representou a Assembleia Legislativa (ALE-RR).

O parlamentar destacou que a parceria entre as instituições é relevante para beneficiar também a população do interior do Estado.

A Assembleia Legislativa e o Ministério Público têm uma relação muito próxima no que diz respeito à fiscalização dos bens e recursos públicos. Tenho certeza de que essa sede vai melhorar ainda mais o trabalho dos promotores e servidores que atuam no Sul de Roraima”, destacou Dr. Claudio.

 

 

Ele afirmou ainda que o trabalho da instituição é primordial para garantir os direitos da sociedade.

“O MPRR é de fundamental importância na defesa dos direitos individuais e coletivos. É um órgão necessário para fiscalizar a boa aplicação dos recursos públicos. Com o engrandecimento da instituição, tanto na capital quanto no interior, a população será ainda mais beneficiada”, avaliou o parlamentar.

A procuradora-geral de Justiça, Janaína Costa, ressaltou que a harmonia entre os Poderes é essencial para o atendimento das carências do Estado.

O trabalho em conjunto de todas as instituições, com destaque para a Assembleia Legislativa e Poder Executivo, é de suma importância. Todos nós, cada um na sua área de atuação, temcomo finalidade atender às necessidades e os direitos dos cidadãos roraimenses”, enfatizou a procuradora.

 

 

 

 

 

 

 

 Além do prédio administrativo, a nova sede do MPRR no município conta com duas casas para os promotores e traz o conceito de gentileza urbana, com praça pública e playground, para integrar ainda mais a instituição com a sociedade.

A Promotoria de Justiça da Comarca de Rorainópolis funciona Avenida Dra. Yandara, esquina com a BR-174, no Centro do município. O atendimento à população ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Texto: Anderson Caldas

Fotos: Jader Souza

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas