OPORTUNIDADE
Com vagas limitadas, Escolegis abre inscrições de preparatório para GCM

A Escolegis iniciou nesta quinta-feira (23), pelo site da Assembleia Legislativa de Roraima (al.rr.leg.br), as inscrições para o curso preparatório para o concurso público da Guarda Civil Municipal. O interessado pode se inscrever até 5 de março.

A instituição disponibilizou 200 vagas divididas em duas turmas: 100 para a unidade do Santa Luzia, localizada na Avenida Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1.313, e outras 100 para a do Liberdade, situada na Avenida Venezuela, nº 1.670. As aulas serão presenciais, das 18h às 22h, de 6 de março a 13 de abril.

No ato da inscrição, os interessados deverão preencher o formulário com informações pessoais como nome completo, endereço, RG e CPF, e disponibilizar números telefônicos para contato e um e-mail válido. Neste momento, os candidatos indicarão em qual unidade pretende acompanhar as aulas.

“Nosso preparatório será focado na resolução de questões, vamos zerar o edital. Para quem pretende passar no concurso da Guarda Municipal, estamos com inscrições abertas”, explicou o diretor da Escolegis, Brenno Carvalho.

Disciplinas:

Noções de Direito Administrativo – com Gislayne de Deus;

Noções de Direito Constitucional – com Marcus Albano;

Noções de Direito Penal – com Tamara Torres;

Noções de Direito Processual Penal – com João Evangelista;

Legislação Extravagante – com João Evangelista;

Conhecimentos Específicos – Legislação da Guarda Civil Municipal – com Gilbton de Andrade.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Marley Lima