Pular para o conteúdo

MULHERES NO PARLAMENTO
TV Assembleia transmite sessão especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher

A Assembleia Legislativa promove nesta quarta-feira (8), a partir das 9h, a solenidade especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento, que faz parte da programação da Mesa Diretora com a Procuradoria Especial da Mulher, será transmitido pela TV Assembleia, canal 57.3, e pelas redes sociais do Parlamento.

Conforme o presidente da Casa, Soldado Sampaio (Republicanos), durante este mês a Assembleia Legislativa desenvolverá várias atividades e programação voltadas para as mulheres.

“Na sessão solene desta quarta-feira, o órgão irá prestar contas de todas as ações feitas em favor das mulheres roraimenses e dos seus direitos, no que se refere ao respeito, à dignidade e ao enfrentamento da violência. É muito importante a valorização da mulher, o envolvimento delas na política roraimense. Queremos convidar você, mulher, a acompanhar a sessão através da TV, rádio ou redes sociais e de todas as atividades alusivas ao mês da mulher”, informou Sampaio.

 

De acordo com a procuradora especial da Mulher, deputada Joilma Teodora (Podemos), será um dia de comemoração e, também, de reflexão com temas voltados ao empoderamento feminino e à importância do papel da mulher na sociedade.

“A intenção é homenagear todas as mulheres, bem como aquelas que contribuem para o desenvolvimento do Estado. Alguns momentos especiais marcarão esse nosso encontro, como os musicais que abrilhantarão ainda mais este grandioso dia. O evento está sendo realizado graças à parceria da presidência do Poder Legislativo com a Procuradoria Especial da Mulher”, adiantou a procuradora.

 

Programação:

– abertura da sessão com o presidente Soldado Sampaio que, logo após, será conduzida pela deputada Joilma;

– composição da mesa;

– momento cultural com a cantora Kaline Barroso;

– discurso da procuradora especial da Mulher, deputada Joilma Teodora, e entrega de buquês para as quatro procuradoras anteriores;

– falas das deputadas eleitas e convidadas especiais dra. Marília, dra. Janaína e dra. Terezinha;

– encerramento com música e entregas individuais de flores.

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas