Pular para o conteúdo

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA JUVENTUDE
Programa especial da ALE-RR oferta mais de 4 mil vagas em modalidades esportivas e culturais

Após a conclusão dos planejamentos administrativo e pedagógico, o Centro de Convivência da Juventude (Ccjuv) da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) vai iniciar a pré-inscrição em diversas modalidades gratuitas nas áreas da música, esporte, dança e arte. Os interessados em uma das atividades devem estar atentos para realizar a pré-inscrição presencialmente entre quarta-feira (29) e sexta (31), das 8h às 18h.

É necessária a apresentação dos documentos originais de identidade e CPF, tanto do responsável quanto da criança que irá participar da modalidade, bem como o comprovante de residência. Para quem deseja participar das modalidades ofertadas na sede do Ccjuv, Polo Liberdade ou Polo Asa Branca, basta entregar a documentação na Superintendência de Programas Especiais, localizada na Avenida Ataíde Teive, nº 3.510, bairro Buritis.

Para a pré-inscrição nas modalidades do Polo Pintolândia, o interessado deve procurar a unidade da Escolegis localizada na Avenida Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1313, bairro Santa Luzia. Já para o Polo Pedra Pintada, o endereço é Avenida Diamante, nº 1227, bairro Pedra Pintada.

Ao todo, mais de quatro mil vagas serão ofertadas à população em modalidades que incluem, por exemplo, balé, breakdance, capoeira, futebol, judô, teatro e violão. A diretora do Ccjuv, Beatriz Vasconcelos, salientou que o programa especial da ALE-RR atende crianças e adultos em vários segmentos.

“O nosso objetivo é ofertar modalidades esportivas e culturais para a comunidade de baixa renda, pois todas as atividades são gratuitas. Vamos ofertar 19 modalidades com vagas para a capital, mas os municípios do interior também serão atendidos”, disse a diretora.

 

 

 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Soldado Sampaio (Republicanos), afirmou que o Ccjuv é apenas um dos programas especiais da ALE-RR que possibilita chegar às mais diversas classes sociais.

 

“Enquanto Casa Legislativa, sempre procuramos formas de nos aproximar da sociedade, sobretudo daqueles que mais precisam. Nesse sentido, o Centro de Convivência da Juventude cumpre esse papel de grande relevância social ao possibilitar essa gama de atividades às nossas crianças e jovens”, pontuou Sampaio.

 

 

 

 

Modalidades ofertadas

Confira a relação completa das atividades esportivas e culturais, disponibilizadas por polo e faixa etária, do Centro de Convivência da Juventude da ALE-RR

 

POLO MODALIDADE IDADE
 

 

 

 

 

 

 

 

SEDE DA CCJUV

Av. General Ataíde Teive, 3510, Buritis.

Aeroboi Livre
Balé 5 a 17 anos
Breakdance 7 a 17 anos
Ginástica Rítmica 7 a 17 anos
Capoeira Livre
Futebol 7 a 17 anos
Judô 7 a 17 anos
Jiu-jitsu 7 a 17 anos
K-pop 7 a 17 anos
Caratê 7 a 17 anos
Violão 10 a 17 anos
Teclado 10 a 17 anos
Teatro 7 a 17 anos
Coral 7 a 17 anos
Taekwondo 7 a 17 anos
Treinamento funcional Adulto
Zumba Livre
Dança e ritmos Adulto
 

 

POLO PEDRA PINTADA

Av. Diamante, 1227,

bairro Pedra Pintada

Balé 5 a 17 anos
Capoeira Livre
Caratê 7 a 17 anos
Zumba Livre
Jiu-jitsu 7 a 17 anos
Teatro 7 a 17 anos
Futebol 7 a 17 anos
POLO PINTOLÂNDIA

Rua Sólon Rodrigues Pessoa, 1313, bairro Santa luzia

Ginástica rítmica 7 a 17 anos
Jiu-jitsu 7 a 17 anos
Judô 7 a 17 anos
POLO LIBERDADE

Av. Venezuela, 1645, bairro Liberdade

Ginástica rítmica 7 a 17 anos
Jiu-jitsu 7 a 17 anos
Judô 7 a 17 anos
POLO ASA BRANCA

Arena Lions – Travessa Valter Carneiro, 35, bairro Asa Branca

Futebol 7 a 17 anos
Treinamento Funcional Adulto
Zumba Livre

 

Texto: Anderson Caldas

Fotos: Nonato Sousa

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas