O Centro de Convivência da Juventude (CCJuv) da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) prorrogou até quarta-feira (5) as pré-inscrições para as 19 modalidades ofertadas à população.
São atividades gratuitas nas áreas de música, dança, esporte e arte em um dos cinco polos da instituição.
“Essa prorrogação é mais uma oportunidade que a Casa Legislativa está dando aos pais ou responsáveis para se organizar e concluir a pré-inscrição. São modalidades que incluem atividades físicas e culturais, destinadas não só a crianças, mas também adultos”, afirmou a diretora do CCJuv, Beatriz Vasconcelos.
São mais de quatro mil vagas para aeroboi, balé, breakdance, ginástica rítmica, capoeira, futebol, judô, jiu-jitsu, k-pop, caratê, violão, teclado, teatro, coral, taekwondo, treinamento funcional, zumba e dança e ritmos.
Os interessados em uma das modalidades do centro devem apresentar os documentos originais de identidade e CPF, tanto do responsável quanto da criança que irá participar da modalidade, bem como o comprovante de residência.
Quem deseja se inscrever em uma das atividades na sede da Ccjuv, Polo Liberdade ou Polo Asa Branca, basta entregar a documentação na Superintendência de Programas Especiais, localizada na Avenida Ataíde Teive, nº 3.510, bairro Buritis.
Para a pré-inscrição nas modalidades do Polo Pintolândia, o interessado deve procurar a Escolegis localizada na Avenida Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1313, bairro Santa Luzia. Já para o Polo Pedra Pintada, o endereço é Avenida Diamante, nº 1227, bairro Pedra Pintada.
Modalidades ofertadas
Confira a relação completa das atividades esportivas e culturais, disponibilizadas por polo e faixa etária, do Centro de Convivência da Juventude da ALE-RR:
| POLO | MODALIDADE | IDADE |
|
SEDE DA CCJUV Av. General Ataíde Teive, 3510, Buritis
SEDE DA CCJUV Av. General Ataíde Teive, 3510, Buritis |
Aeroboi | Livre |
| Balé | 5 a 17 anos | |
| Breakdance | 7 a 17 anos | |
| Ginástica Rítmica | 7 a 17 anos | |
| Capoeira | Livre | |
| Futebol | 7 a 17 anos | |
| Judô | 7 a 17 anos | |
| Jiu-jitsu | 7 a 17 anos | |
| K-pop | 7 a 17 anos | |
| Caratê | 7 a 17 anos | |
| Violão | 10 a 17 anos | |
| Teclado | 10 a 17 anos | |
| Teatro | 7 a 17 anos | |
| Coral | 7 a 17 anos | |
| Taekwondo | 7 a 17 anos | |
| Treinamento funcional | Adulto | |
| Zumba | Livre | |
| Dança e ritmos | Adulto | |
|
POLO PEDRA PINTADA Av. Diamante, 1227, bairro Pedra Pintada |
Balé | 5 a 17 anos |
| Capoeira | Livre | |
| Caratê | 7 a 17 anos | |
| Zumba | Livre | |
| Jiu-jitsu | 7 a 17 anos | |
| Teatro | 7 a 17 anos | |
| Futebol | 7 a 17 anos | |
| POLO PINTOLÂNDIA
Rua Sólon Rodrigues Pessoa, 1313, bairro Santa luzia |
Ginástica rítmica | 7 a 17 anos |
| Jiu-jitsu | 7 a 17 anos | |
| Judô | 7 a 17 anos | |
| POLO LIBERDADE
Av. Venezuela, 1645, bairro Liberdade |
Ginástica rítmica | 7 a 17 anos |
| Jiu-jitsu | 7 a 17 anos | |
| Judô | 7 a 17 anos | |
| POLO ASA BRANCA
Arena Lions – Rua Lindolfo Bernardo Coutinho, 827, bairro Asa Branca |
Futebol | 7 a 17 anos |
| Treinamento Funcional | Adulto | |
| Zumba | Livre |
Texto: Anderson Caldas
Fotos: Marley Lima / Nonato Sousa / Eduardo Andrade / Jader Souza
SupCom ALE-RR





