Pular para o conteúdo

QUALIDADE DE VIDA
Harmonia no ambiente de trabalho auxilia desenvolvimento no atendimento à população

O reflexo do local de trabalho é externalizado no atendimento à população. E para equilibrar e melhorar o ambiente, servidores da Procuradoria Especial da Mulher e da Ouvidoria-Geral da Assembleia Legislativa participaram nesta quinta-feira (1º) do workshop “Profissionais Saudáveis” com o tema “Melhorar a Saúde Mental da Equipe”.

Com dinâmicas e palestras, cerca de 20 servidores interagiram no auditório do prédio localizado na Avenida Santos Dumont, bairro Aparecida. A condução do encontro ficou sob a responsabilidade da terapeuta Flávia Bezerra.

“Trabalhamos a interação em equipe e a qualidade de vida dos servidores. Fizemos uma reflexão para que eles compreendam a importância da atuação em grupo”, afirmou.

 

 

 

 

Na Procuradoria Especial da Mulher, Josimar Batista é advogado do Centro Reflexivo Reconstruir. Ele gostou da atividade, pois refletirá na hora do acolhimento de homens que buscam o centro.

“A gente trabalha coletivamente e é importante para que possamos melhorar o nosso ambiente de trabalho, a começar por nós mesmos”, garantiu.

 

 

Já Nell Anne Rodrigues integra o setor administrativo da procuradoria e resumiu todos os conhecimentos adquiridos. “A lição é sempre trabalhar em harmonia, pé no chão, participar”.

 

 

O workshop percorre, desde 26 de abril, os setores do Poder Legislativo, entre departamentos e programas especiais, para espalhar informações e aplicar dinâmicas a fim de proporcionar melhorias no ambiente de uso coletivo. O trabalho é desenvolvido pela Superintendência de Programas Especiais do Poder Legislativo e seguirá até quinta-feira (7).

 

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Marley Lima

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas