Pular para o conteúdo

2ª EDIÇÃO
Secretaria da Mulher da ALE-RR oferta serviços de saúde e beleza à população de Rorainópolis

A Secretaria Especial da Mulher (SEM), da Assembleia Legislativa (ALE-RR), em parceria com o governo de Roraima e a prefeitura de Rorainópolis, promove nesta sexta-feira (15), a partir das 8 horas, a 2ª edição da Caravana Especial da Mulher, que levará diversos tipos de serviços de saúde e beleza à população.

É com grande alegria que levaremos mais uma edição da Caravana Especial da Mulher. Serão oferecidos vários serviços de saúde, como consultas oftalmológicas e psicológicas, e de beleza, com cabeleireiro, esmaltação e design de sobrancelhas. Haverá ainda um espaço para recreação infantil. Convidamos a todos para que nos prestigiem e sejam agraciados com esses serviços”, informou Glauci Gembro, diretora da SEM.

Na oportunidade, também será entregue a nova sede da instituição em Rorainópolis. A unidade funcionará na Avenida Dra. Yandara, nº 3058, no Centro, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Terá a inauguração do novo CHAME, com nova estrutura, com mais atendimentos para a população de Rorainópolis, estaremos lá para cuidar ainda mais de quem precisa”, destacou a secretária Especial da Mulher, deputada Joilma Teodora (Podemos).

Confira os serviços:

Odontológicos, clínico geral, fisioterapêuticos, psicológicos, oftalmológicos, eletrocardiograma, preventivos, aferição de pressão arterial, vacinas e testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B, e ainda corte de cabelo, esmaltação e design de sobrancelha e palestras sobre violência doméstica e familiar, saúde da mulher e saúde bucal.

Texto: Suzanne Oliveira

Fotos: Alfredo Maia / Nonato Sousa / Marley Lima

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas