loader image
Skip to content

Seja Bem-vindo(a) ao site do Procon Assembleia

Atendimento VirtualProcon Assembleia

Cadastre-se no site

Faça login no site e clique em Enviar Reclamação

Preencha o formulário e anexe os documentos da sua reclamação

Aguarde o retorno do atendimento e acompanhe sua reclamação pelo site e pelo seu email.

Como Fazer Sua Reclamação

  1. Cadastre-se no site com seus dados de contato atualizados, principalmente email e telefone.
  2. Depois de se cadastrar, faça login no site. Na sua área reservada, clique em “Abrir Reclamação”
  3. Preencha o formulário com todos os dados da sua reclamação.
  4. Anexe seu documento de identidade (RG, CNH, CTPS ou carteira profissional) e seu comprovante de endereço (conta de luz ou água, correspondência bancária, etc.). Isso é obrigatório!
  5. Anexe os comprovantes do seu problema (cupom fiscal, NF, recibo, email, etc.)
  6. Para reclamar de serviços de concessionárias, lembre-se de primeiro abrir uma reclamação na empresa antes de fazer sua reclamação aqui. Isso é importante. Depois coloque o número do protocolo na sua reclamação.
  7. Fique atento ao seu email. A equipe de atendimento do Procon Assembleia entrará em contato com você. Responda prontamente às dúvidas.
  8. Caso seja necessário você será convidado para uma videoconferência. Não falte.

Sobre o Procon Assembleia

É o órgão do Poder Legislativo responsável por atender as demandas do consumidor de Roraima. Nesse setor, o cidadão esclarece dúvidas, é orientado acerca de seus direitos e apresenta reclamações contra empresas e fornecedores de serviços. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no prédio da Superintendência de Programas Especiais da Assembleia Legislativa de Roraima, na avenida Ataíde Teive, 3510, bairro Buritis. Ou ainda pelo atendimento remoto no WhatsApp (95) 98401-9465.