Pular para o conteúdo

Casa do Estudante é pauta de reunião da Comissão da Juventude da ALERR

” Essa situação se perdura há anos e tem interferido na vida escolar de muitos cidadãos”, disse o deputado Masamy Eda.

A Comissão de Cultura e Juventude da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR) realizou na manhã desta terça-feira (16), após a sessão ordinária, uma reunião para definir ações para os próximos dias. Um dos itens da pauta foi o abandono da Casa do Estudante, localizada no bairro Asa Branca.

Por isso, os membros da Comissão definiram que na próxima sexta-feira (19), às 15h, será feita uma visita técnica in loco, com o objetivo de conhecer as condições do local. Segundo o presidente do grupo, deputado Masamy Eda (PMDB), essa situação se perdura há anos e tem interferido na vida escolar de muitos cidadãos que saem do interior em busca de melhores condições em Boa Vista.

“Esse assunto é antigo na Casa. Acompanhei em outra legislatura e ficou bem clara aqui a dificuldade dos alunos que moram em outros municípios”, disse o parlamentar.

A Comissão de Cultura e Juventude tem como membros os deputados Masamy Eda (presidente), Valdenir Ferreira (PV), Dhiego Coelho (PSL), Chico Mozart (PRP) e Angela Águida Portella (PSC).

Por Yasmin Guedes

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas