Pular para o conteúdo

Assembleia Legislativa homenageia Lions Clube pelo seu centenário

As propostas têm como autores os deputados Mecias de Jesus (PRB) e Joaquim Ruiz (PTN).

O trabalho desenvolvido pelo Lions Clube é nobre e faz bem tanto para quem ajuda quanto para quem é ajudado. Nesse contexto, a partir das 9h desta quinta-feira, 25, a Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR) transformará a sessão plenária em comissão geral, ocasião em que fará Homenagem de Louvor e entrega da comenda Orgulho de Roraima para a entidade, que completa 100 anos no Brasil e 48 anos em Roraima. As propostas têm como autores os deputados Mecias de Jesus (PRB) e Joaquim Ruiz (PTN).

Presente em mais de 200 países e com cerca de 1,5 milhão de sócios, o Lions Clube foi criado com o propósito de realizar ações filantrópicas em benefício de comunidades carentes por todo o mundo. O deputado Joaquim Ruiz, autor do projeto de decreto que concede a comenda Orgulha de Roraima, disse que essa homenagem do Poder Legislativo é mais que justa, porque a entidade desenvolve um trabalho social para as pessoas que mais precisam. “É um trabalho que o Lions faz com extrema competência e é um serviço de relevância para a sociedade”, destacou.

O deputado Mecias de Jesus é autor do requerimento para a Homenagem de Louvor pelo centenário do Lions Clube no Brasil, em razão dos relevantes serviços prestados a comunidade. “Essa entidade desenvolve projetos sociais e ações comunitárias que são importantes para as pessoas que necessitam de serviços básicos”, comentou.

Esta semana, em Boa Vista, acontecerá a Conferência Norte e Nordeste do Lions Clube. Por este motivo os parlamentares escolheram a data. “Aproveitando os 100 anos do Lions no Brasil e também que estarão reunidos o Norte e o Nordeste aqui em Roraima, onde completa 48 anos, vamos fazer essa homenagem pelo trabalho realizado por essas pessoas”, complementou Joaquim Ruiz.

Por Edilson Rodrigues

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas