Pular para o conteúdo

Lenir Rodrigues solicita reforma e ampliação do Posto Fiscal do Jundiá

Dar um tratamento humanizado para os trabalhadores é muito importante.

A deputada Lenir Rodrigues (PPS) fez duas indicações ao Executivo. Uma delas beneficiará diretamente os servidores da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) que prestam serviço no Posto Fiscal do Jundiá, localizado no município de Rorainópolis, a 312 km de Boa Vista, na divisa com os estados de Roraima e Amazonas. A sugestão é para que o Governo amplie e reforme aquele local, com a finalidade de melhorar as condições de trabalhos dos servidores do fisco, que desempenham as funções na aduana estadual, principal porta de entrada de todos os produtos no Estado.

“Dar um tratamento humanizado para os trabalhadores é muito importante. Esses servidores ficam de plantão no Jundiá e não têm o mínimo de conforto. Apresentamos essa indicação para valorizar os servidores tanto da Sefaz quanto da Polícia Militar (PM), que presta serviço no Posto Fiscal do Jundiá. Esses servidores existem e merecem ser respeitados e terem um conforto, uma humanização no seu ambiente de trabalho”, justificou a parlamentar.

Ponte – A outra indicação proposta pela parlamentar é para que seja construída uma ponte de 20 metros na vicinal 340, conhecida como a Vicinal do Limão, que dá acesso à comunidade indígena do Truaru da Cabeceira, no Projeto de Assentamento Nova Amazônia, na zona rural de Boa Vista.

“Como o igarapé está cheio e as pessoas não podem mais passar por dentro do igarapé, elas estão arriscando suas vidas passando por cima dessa ponte. Então a comunidade clama, para que o Estado tome, com urgência, as devidas providências”, disse Lenir.

Por Marilena Freitas

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas