NA ASSEMBLEIA – Comissão se reúne com representantes do setor energético e com prefeito de Bonfim

Deputados que compõem a Comissão de Viação, Transportes e Obras, da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), se reuniram na tarde desta quarta-feira, 23, para discutir assuntos relacionados a subestação do KM-100, no que se refere ao setor energético dos municípios de Bonfim e Normandia. Da reunião participaram representantes da Eletrobras, da Seinf (Secretaria Estadual de Infraestrutura), da CERR (Companhia Energética de Roraima) e o prefeito de Bonfim, Joner Chagas (PMDB).

Continuar lendo

Estudantes do IFRR participam do programa Cine ALE Cidadania

O Cine ALE Cidadania atenderá nesta quinta-feira (24), cerca de 260 estudantes do 1º ao 4º ano do Ensino Médio Integrado do IFRR (Instituto Federal de Roraima – campus Boa Vista), a partir das 14h, no Cine Super K. Nesta quarta-feira (23) aconteceu a entrega dos ingressos e a assinatura de autorização para os menores de idade.

Continuar lendo