Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo inicia curso sobre Direito Administrativo

Segue até o dia 3 de outubro, na Escola do Legislativo, o curso de Direito Administrativo, oferecido pela Assembleia Legislativa de Roraima. As aulas iniciaram nesta terça-feira, 26.

Segundo a diretora da Escola, Leila Perussolo, o curso tem papel fundamental no processo de revisão e atualização de todas as normas que regem a administração pública. “Nesse sentido é um curso que potencializa os nossos servidores para compreensão do papel enquanto agente público e pessoas responsáveis pelo trabalho dentro da Casa Legislativa”, considerou.

Samuel Alves, 35, é servidor público e diz que participar das aulas é algo que acrescenta no currículo profissional e possibilita melhor atuação no serviço prestado à sociedade. “É uma qualificação necessária para todos os servidores públicos, pois aborda o conhecimento dos princípios da Administração Pública. É o conhecimento de como funciona o órgão, sobre a responsabilidade e a importância de cada agente na administração pública”, analisou.

O curso faz parte do Programa de Capacitação instituído na atual gestão da Assembleia Legislativa e a meta é, até o final do ano, capacitar 800 servidores. Os interessados em detalhes sobre os cursos e demais atividades oferecidas pela Escola do Legislativo, podem se dirigir a sede da instituição na rua Professor Agnelo Bitencourt, 216, Centro, e funciona das 7h30 às 17h.

Outros – Ainda estão abertas, até o dia 28, as inscrições para os cursos de Informática para concursos público e História e Geografia de Roraima para concurso público pela Escola do Legislativo Cursos Preparatórios, que fica na rua Sólon Rodrigues Pessoa, 1313, bairro Sílvio Botelho, no horário das 9h às 16 horas.

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas