Pular para o conteúdo

NA TRIBUNA – George Melo diz que roubo ao setor de transportes da Polícia Civil deve ser investigado

O arrombamento ao Núcleo de Transporte da Polícia Civil, localizado no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista, ocorrido durante o final de semana, foi tema do pronunciamento do deputado George Melo (PSDC), na sessão desta terça-feira, 12 de dezembro, na Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR). Para ele a fragilidade do prédio público é algo grave e que o roubo ao prédio deve ser investigado com todos os critérios necessário para que o caso seja esclarecido.

“Fui surpreendido com a notícia nesse final de semana de que roubaram computadores e documentos da Policia Civil de Roraima. Qual bandido vai se preocupar em arrombar uma sede administrativa? Se roubam computadores e documentação, aí não tem como se comprovar mais nada, o dinheiro sai dos cofres públicos e pronto, some”, criticou o parlamentar.

Ainda durante o discurso, ele falou também que situações como essa não são menos graves que a má administração atual, em que, segundo George Melo, o dinheiro não é bem aplicado, deixando lacunas prejudiciais ao andamento dos principais segmentos da administração pública.

“É por ocorrências como essas que não temos remédios no Hospital Geral de Roraima (HGR), que não tem equipamentos para a nossas forças policiais da Segurança Pública e que falta estrutura nas escolas públicas de Roraima. Isso é falta de respeito ao dinheiro público e não posso deixar de me indignar com isso”, ressaltou o parlamentar.

Por Tarsira Rodrigues

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas