Pular para o conteúdo

FALAR EM PÚBLICO – Escola do Legislativo abre inscrições para oficina em Iracema

Moradores de Iracema, cidade a 93 quilômetros de Boa Vista, poderão se inscrever na oficina de ‘Arte de Falar em Público’ a partir da próxima segunda-feira (5), no Núcleo da Assembleia Legislativa de Roraima, localizado na rua Dr. Bernardo Saião, s/n, no Centro.

A oficina, promovida pela Assembleia Legislativa, por intermédio da Escola do Legislativo, tem a finalidade de atender as demandas da população daquela região. A carga horária é de 8h, e as aulas iniciam no dia 16 de fevereiro. Serão ofertadas 80 vagas para comunidade e servidores do Poder Legislativo. Os interessados devem levar documento com foto e efetuar a confirmação da vaga.

Segundo a diretora da Escola do Legislativo, Leila Perussolo, a instituição tem atendido a uma crescente demanda dos jovens e da comunidade em geral. “A ‘Arte de Falar em Público’ é um tema que motiva as pessoas a como dominar a linguagem, a expressão corporal, a facilidade de entrosamento e um dos pontos é realmente fazer com que se sintam mais tranquilas diante de um público, grande ou pequeno”, explicou.

Essa modalidade já foi ofertada na Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho, em Boa Vista, para uma turma com pouco mais de 120 pessoas, quando os participantes aprenderam técnicas de postura e de voz, como forma comportamental diante de uma plateia ou grupo, através de dinâmicas e trabalhos em conjunto.

Por Yasmin Guedes

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas